O romantismo de Robert Meyers em suas Ilustrações
14:58:00Nos anos 1950 e 60, o nome de Robert Meyers era familiar para os leitores do The Saturday Evening Post . Em apenas 10 anos, Meyers publicou 94 peças de arte na revista. Ele ilustrou a maioria das vezes romance e mistério.
Sua família ficou surpresa quando, ele pediu para ir para a escola de arte. Depois de estudar em várias universidades de arte e moda, começou a ilustrar livros infantis e livros de bolso ocidental.
Sua carreira Ergueu quando começou em 1952 no Charles E. Cooper Studios. Ele passou a ilustrar histórias como "The Girl Next Door", de Steve McNeil, com uma cena em que uma menina vestida de maiô surpreende um homem de sorte com um beijo. Meyers usa na suas histórias cores originais ,dos azuis do oceano e amarelos elétricos e a dramática ondas quebrando no mar para contar a história romântica. Muitas das ilustrações de Meyers envolvem casais em abraços ou homens bajulando personagens femininas.
Na década de 1960, a revista decidiu reduzir lentamente o número de ilustrações , fazendo Meyers procurar outras oportunidades de ganhar a vida. Ele decidiu viver o seu amor pela cultura ocidental e se mudou com sua família para Wyoming. Lá, ele trabalhou um rancho e foi um criador de gado ativo. Sua arte durante este tempo ficou focada na pintura de sua família e o trabalho árduo na fazenda. Em 1970, ele foi introduzido os artistas vaqueiro da América.
Play1pinup
0 comentários
Deixe sua cometário aqui .